quarta-feira, 23 de maio de 2012

Concentração de Fé e Milagres - Boa Esperança III


Nesta terça-feira dia 22/05 foi realizada uma concentração de fé na Iurd de Boa Esperança, onde o Líder Espiritual Pr. Alex veio ministrar uma reunião em pró da libertação do povo.
Logo no início foi realizada uma oração para retirar da vida das pessoas todas as forças espirituais do mal, que atuam direta ou indiretamente. O Pr. Alex disse mais ainda: “É a senhora, é o senhor que vai tirar esse mal da sua vida.”

Durante a oração forte o Pr. Alex pediu para que quem estivesse sentindo alguma dor, ou estivesse passando por algum problema fosse até o altar para receber uma oração por imposição de mãos. Ao terminar a oração forte, o Pr. Alex pediu que o povo estendesse as mãos em direção a suas casas e ordenasse que todo o mal que residia lá fosse arrancado.
Logo após a oração de libertação, o Pr. Alex passou um propósito de fé pela família. Foram chamadas algumas pessoas que estavam se sentindo mal no início, para dar testemunho de que foram curadas durante a oração.

Antes que terminasse a reunião o Pr. Alex falou da importância de uma aliança com Deus e pediu que o povo viesse até o altar buscar o cálice da Nova Aliança. Falou também sobre a entrega da vida para Deus e que se a pessoa quiser ela pode sair dessa concentração de fé, salva.
Em sua última oração, pediu que o Espírito Santo convencesse às pessoas da necessidade de se ter a presença de Deus, pediu ainda que o povo tomasse daquele cálice e disse: “Receba a nova vida!"

Abaixo segue uma entrevista com o casal Noé Alves e Alessandra Miranda que participaram da concentração de Fé.

Como vocês chegaram aqui antes da concentração?
   Ele respondeu: “Cheguei aqui sentindo dores, e estava angustiado.”
   Ela respondeu: “Estava triste.”

Qual era o objetivo de vocês ao virem participar desta concentração ?
  Ele disse: “Antes eu nem queria vir, mas quando decidi vir, vim determinado a arrancar todo mal da minha vida.”
  Ela: “Eu vim disposta a ser renovada.”

Como vocês estão saindo desta concentração?
  Ele: “Mais leve, renovado e com forças.”
   Ela: “Leve, totalmente diferente e com muito mais forças para continuar vindo sempre.”



Fotos:

























































 falepralexdias@hotmail.com


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reunião Força Jovem-Boa Esperança III (20/05/12)


Nessa tarde de domingo estamos aqui reunidos, pois Deus tem nos dado mais uma oportunidade de chamarmos pela sua presença, e quando a sua presença esta em nós somos transformados de tal forma que não existe mais tristeza, dores, sofrimento e somos verdadeiramente livres.

“Chame a DEUS que tua vida logo mudará, ele cura as feridas te libertara, a verdade e a vida ele quer te dá, chame a Deus que o tempo passa e não volta mais, sua chance sua vida pode se acabar,ele cura a ferida te libertara, Chame a Deus, chame a Deus...”

O Duelo entre as tribos começou quente Simeon começou com tudo vencendo o primeiro desafio, no segundo desafio foi à grande surpresa a obreira Sayonara da tribo de simeon cantou uma musica internacional e levou a tribo ao topo do duelo, já no terceiro desafio todos ficaram de boca aberta, pois a tribo de GADE mandou muito bem na dança e surpreendeu a todo com o resultado.

O momento mais importante da reunião, o momento da reflexão.

“Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também anda os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos.” Efésios 4.17

Foi mostrado aos jovensque somente quando ele é sensível a voz de Deus ele tem a direção para vencer os problemas do cotidiano, mas para ele obter sensibilidade é necessário eles se entregarem ao Espirito Santo, porque é impossível vencermos os desafios sem essa ajuda .E ele não pode habita em um coração sujo por magoas, tristezas e decepções do passado,e quando o jovem entrega  a sua vida pra Deus há uma transformação,porque ele passa a ser  guiado pelo Espírito Santo ,e tudo que era para dar errado dá certo.

Thiago 21 anos


O que você achou da reunião?
_Boa, criativa, animada, e agitada

O que mais chamou sua atenção na Força Jovem?
_A união dos jovens e a animação.

Qual foi a mudança que você percebeu, de antes de começar a reunião e agora?
_Mais leve, mais solto.

Qual jovem te convidou? Faz parte de qual tribo?
_Uma amiga que mora em Santa Clara, gostei e quis vir em uma mais próxima de casa, e daqui de Boa Esperança foi à obreira Gabriella da tribo de Manásseis.







FOTOS: 







Obreiro Rafael 
Anderson e Obreiro Felipe representando  tribo de Juda



Thiago representando tribo de Manásses


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Traindo o Tempo

Em tempos antigos, 24h do dia eram mais do que suficiente para o ser humano organizar as suas tarefas. Mas parece nos dias de hoje, o tempo ainda é pouco. E pior, parece que se encurtaram. Alguém estragou o nosso relógio?
Ou será que antigamente, as pessoas tinham menos afazeres?
Óbvio que não. Antigamente, as senhoras tinham que arrumar a casa diariamente, mas não arrumar pra uma pequena família, como hoje, nos tempos modernos. Naquela época, as famílias eram muito grandes, e normalmente só a dona de casa tinha a obrigação de manter a casa em ordem. E mesmo assim, ela fazia, e com carinho. Ela tinha que ser mãe, conselheira, dona de casa, mulher e esposa. Todos os dias! Limpava e organizava a casa onde várias pessoas viviam, aconselhava seus filhos e amigos, era uma mãe exemplar, cuidava de sua saúde, beleza e ainda era esposa. Tenho a certeza que não era fácil . Como alguém pode arrumar uma casa enorme, com a obrigação de cozinhar para muitos, aconselhar, criar os seus filhos e ainda de noite ser uma esposa presente e atraente? Realmente, algo que hoje, não vemos mais. E os homens? Acordavam bem cedo, para ir caçar, guerrear e além de chegar em casa com o sustento, era obrigação dele manter a casa e sua família em segurança. Guiar os seus filhos, ensina-los, e ainda dar carinho á sua esposa. Nada fácil. Acho que, hoje em dia, nem o homem e nem a mulher conseguem fazer o mesmo que outrora outros conseguiram. Um triste fato. Hoje em dia, é difícil o ser humano organizar o seu tempo. Ele parece estar nas suas mãos. Ou parece te escapar por entre os dedos. Corremos atrás dele, contra ele ou torcemos pra que ele voe. As vezes só trabalhar, e não saber conciliar o seu trabalho com o dever de manter a casa e família em ordem. Ou não saber conciliar o seu namoro, com os amigos, família e estudos. Isso tudo porque infelizmente, hoje em dia muitos perderam o foco. O tempo é o mesmo, a disposição é que é outra. O vontade de manter tudo certo, mesmo com esforço, ainda assim é muito pouco. E você se pergunta, qual será esse tal de foco? O ponto crucial para manter-mos uma vida saudável, e finalmente fazer as pazes com o tempo, é a vontade de estar bem. É a preocupação minha, ou sua de estar bem, de estar saudável. É preocupar-se consigo mesmo. É saber até onde o seu corpo pode ir ou não. Saber organizar um tempo, é formar uma vida saudável em você! Acorde de manhã, faça um lista, faça a disposição e o bom humor brotar dentro de você e comece a fazer tudo. E coloque como primeiro ponto e principal - "ser feliz". Tenho a certeza que, se lidar com tudo com consciência e bom humor, no fim do dia você não estará tão exausto e com certeza estará com tudo concluído.
E quem sabe, com mais tempo para lazer? Eu colocarei em pratica. E você?

O tempo tem um preço. O preço de fazer tudo em horas que correm em cada sessenta segundos.


Por: Gabriella Bezerra

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Base Forte ou Base Fraca ?

"E firmaram o altar sobre as suas bases, por que o terror estava sobre eles..." Esdras 3.3

Assim como uma casa precisa de uma base para sustenta-lá, nós precisamos de algo ou melhor dizendo alguém que nos sustente que seja forte o suficiente para que não desmoronemos. 
 Pois quando vierem os dias de tempestade não seremos abalados, mas porém se o que nos sustenta for fraco, de certo que um dia a "casa cai", pois sua base não é capaz de suportar por tanto tempo:a intensidade do vento, a grandeza das ondas, a força das chuvas e tudo mais que acontecer para destruí-la.
A minha base, aquele que vai me sustentar em meio as tempestades da vida, aquele que é mais forte do que tudo, a rocha inabalável, o Senhor Jesus esse sim me fortalece e me sustenta não que mereça, mas porque fiz dele minha base para viver.
 Essa escolha é sua, ter uma base forte que vai a qualquer momento ou circunstância te sustentar ou construir sua vida sobre aquilo que com o tempo facilmente será destruído.