quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Borboleta e a Flor



Certa vez um homem pediu a Deus uma Flor e uma Borboleta,
Mas Deus lhe deu um Cacto e uma Lagarta.O homem ficou triste, pois não entendeu o porquê de seu pedido vir errado.Daí pensou:
- Também com tanta gente para atender!E resolveu não questionar.Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores, e da horrível lagarta transformando-se em uma belíssima borboleta.Deus sempre age certo.
O seu caminho é sempre o melhor, mesmo que aos nossos olhos parece estar dando tudo errado.Se você pediu á Deus uma coisa e recebeu outra, Confie!Tenha certeza que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.Nem sempre o que você deseja... é o que você precisa.Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.



O ESPINHO DE HOJE... SERÁ A BELA FLOR DE AMANHÃ !



 
 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Concentração de Fé e Milagres - O Dia da Resposta 15/07



          “Aqui estão os indignados, aqui estão aqueles que não aceitam a situação em que a vida deles se encontra." Foi assim que o Pastor André Lopes deu início a Concentração de Fé e Milagres Na Fé de Abraão, no Cenáculo de Boa Esperança em Campo Grande. Em sua primeira oração, ele ressaltou que os que ali estavam não vieram para mais uma reunião e sim para decidir as suas vidas.
         Continuando a falar realizou uma oração forte, para que fosse arrancado todo mal, toda a enfermidade e todos os problemas sejam eles quais forem. Antes de terminar essa mesma oração, pediu em favor dos familiares dos que estavam ali presentes.
    Após essa oração, o Pr. André, falou sobre o sacrifício. Falou que a entrega que a pessoa faz pra Deus, mostra o quanto ela quer mudar de vida. Deu um exemplo em que Faraó queria impedir o povo de sair da terra do Egito para sacrificar a Deus, e tentou fazer um acordo com Moisés dizendo : " ... Ide, servi ao SENHOR. Fiquem somente os vossos rebanhos e o vosso gado; as vossas crianças iram também convosco. " (Êxodo 10:24). Se Moisés aceitasse isso como iria sacrificar a Deus? Então Moisés em resposta a Faraó disse: “.. também tu nos tem de dar em nossas mãos sacrifícios e holocaustos, que ofereçamos ao SENHOR, nosso Deus. " (Êxodo 10:25). Eles não aceitaram o acordo de Faraó, e assim tem que ser com as pessoas. Elas não podem aceitar as imposições do mundo, não podem aceitar a vida que vivem de destruição, vícios, males e etc. E foi nessa fé que durante três semanas, em todas as IURD’s foi realizada a FOGUEIRA SANTA no Monte Moriá, em que o exemplo de Abraão que sacrificou o próprio sonho dele, que era o seu filho Isaque, mostra como ele obedecia a Deus. Assim todo o povo viveu essa fé, sacrificando o seu TUDO pelo TUDO de Deus.
     Depois disso foi realizado um clamor para que aconteça uma mudança total e completa na vida daqueles que verdadeiramente se sacrificaram para Deus, para aqueles que não aceitam viver do mesmo jeito.
Na palavra que foi dada, em 2 Crônicas 26, o Pastor mostrou que quem faz o que é reto perante o Senhor é abençoado. Como o exemplo de Uzias, em que diz assim: " Ele fez o que era reto perante o SENHOR, segundo tudo o que fizera Amazias, seu pai. Propôs-se a buscar a Deus.. " (2 Crônicas 26:4,5). E enquanto ele se dava para Deus, tudo ia bem pra ele, porém depois de um tempo ele se voltou contra Deus, e começou a achar que não precisava mais do Senhor. Assim muitos têm vivido durante um tempo buscam a Deus, mas depois saem da presença d'Ele, e acabam sofrendo muito.
Após a palavra o Pastor realizou uma busca ao Espírito Santo, e disse para o povo que se verdadeiramente a pessoa se dar pra Deus, o Espírito d'Ele vem e faz a mudança interior.
Antes de terminar a reunião o Pastor abençoou o povo e pediu que Deus os levasse para casa em paz e em segurança, determinando que essa seria uma semana de vitórias para cada um.

Imagens :












Copa Libertadores do Crack






 F
oi realizado neste domingo dia 08|07, a “Copa Libertadores do Crack” em Campo com um intuito de conscientizar os jovens dos problemas das drogas,Evento que reuniu toda Força Jovem da Região de Campo Grande.
O primeiro dia de jogos foi realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva. O primeiro jogo foi da equipe de Jardim Palmares, contra a equipe de Boa Esperança III. Até o intervalo do jogo,o segundo foi o jogo da Sede contra Do Pré.



Resultado dos Jogos:


Palmares 2 X 1 Boa Esperança
Sede 2 X 1 Do Pré



 FOTOS: 

















Sede
Palmares

Boa Esperança

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concentração de Fé e Milagres - 01/07


      Neste último domingo dia 01/07, foi realizada a Concentração de Fé e Milagres no Cenáculo de Boa Esperança, em Campo Grande. E como nas demais IURD's estamos vivendo o Propósito da Fogueira Santa de Israel, onde os pedidos do povo serão levados até o Monte Moriá, onde pela Fé Abraão recebeu a resposta de Deus, por causa do sacrifício.
       No início, o Pastor André Lopes, Responsável pelo trabalho Evangelístico de Boa Esperança, fez uma pequena busca, para que o povo fosse renovado e fortalecido naquele momento. Antes de terminar essa oração, ele intercedeu a Deus para que houvesse cura e libertação de todos os males.
             Após isso foi realizado o Clamor da Decisão, onde o povo passou pela o Grande Portal em formato da letra "D", levando os pedidos até o altar. Depois desse clamor, o Pr. André falou sobre a fidelidade a Deus, e o quanto é importante a pessoa ter um compromisso com Ele.  " Com o tempo, enquanto você apresenta a sua fidelidade a Deus, Ele te honra. " - disse ele.    Por isso a pessoa deve ser fiel, para que haja uma diferença na vida dela.
O Pastor Leu em Joel Cap.2 Vers.21 Que Diz Assim ‘’ Não Temas, Ó Terra, regozija-se e alegra-te, porque o SENHOR faz grandes coisas’’. E Completou no vers. 22 Dizendo ’’Não temais animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a figueira e a vide produzirão com vigor’’.
           Na mensagem que foi dada, o Pr. André pediu que o povo abrisse a bíblia em Lucas 16, a partir do versículo 19, 0nde Falava sobre O rico e o mendigo.
No Vers. 25 diz :Disse, porém , Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente, os males; agora, porém, aqui, ele está consolado: tu, em tormentos .
E o Pastor explicou sobre a vida de Lázaro, que não testemunhava uma vida grande. Falou que Lázaro não testemunhava Deus com uma vida abençoada e sim, uma vida de migalhas. E isso fez com que o jovem rico o olhasse com desprezo e desmerecimento ao mendigo, Não crendo que houvesse nele um Deus. Dizendo que as pessoas tem que testemunhar Deus com uma vida Grande, de Riqueza com Carros, Casas, Bom Emprego etc.
Ao final da reunião o Pr. André Lopes Consagrou todas as crianças. Para que elas sejam abençoadas nos estudos, Não venham ser rebeldes, respeitem seus Pais e que seus pais tenham sempre sabedoria para criá-los. E elas se apresentaram cantaram uma música da Bruna Carla ‘’advogado fiel’’. E o Pastor terminou a oração com o pai nosso.


 Fotos:








Concentração de Fé e Milagres 10/06


O pastor André Lopes Começou a Concentração de Fé e Milagres com uma oração de entrega, para que todos os que ali estavam entregassem suas vidas nas mãos de Deus .                                                                                                                           
Orou Para que todos fossem curados de enfermidades, toda dor, todo mal, todo cansaço, fosse embora pra nunca mais voltar.
Orou pela Família do Povo. Pediu que houvesse uma Proteção na casa, que a família fosse livre. E que toda enfermidade, toda maldição e todo mal Saísse.                                                                                                                               ''O que não posso fazer tu podes, a mudança que eu preciso tu podes, o milagre que eu espero tu podes, Senhor vem me socorrer ''
Uma senhora deu um testemunho de livramento. Por conta de ter sido fiel ao propósito da filipeta.
Logo em Seguida orou para que houvesse uma Decisão na vida do povo. Uma Decisão no Casamento, Na vida e na Família. E que Todo Espírito de Agon saísse da vida do povo. E todos Passaram pela Porta em Forma de D,  Pegando a Chave. Em Seguida estenderam a chave em direção onde queriam uma mudança.
                                                                                             ''Mas eis que a mão do que me entrega está comigo á mesa '‘. Lucas 22.21
E o Pr. Ainda disse: Não Importa Onde Estiver a Benção de Deus Irá Te Alcançar.
A palavra Passada foi no Livro de Ezequiel Cap.37 Que fala sobre O Vale dos ossos Secos.
Logo após a palavra o Pr. André buscou o Espírito Santo. Que é a parte principal da reunião onde muitas pessoas se tornam Filhas de Deus e renovam suas forças.
No Fim da reunião o coral da EBI cantou Surpreendendo a Todos.

Fotos: