quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Concentração de Fé e Milagres do dia 06/01


A Primeira Concentração de Fé e Milagres do Ano de 2013, realizada no dia 06/01, foi iniciada pelo Pastor André Lopes, com uma Busca ao Espírito Santo para pedir a Ele o Fortalecimento e a Sustentação Espiritual a todos presentes. Em seguida foi realizada uma Oração pela Libertação e também pela Cura de todo o povo.

Realizando uma grande Oração pela Família, foi pedido a Deus que ELE Liberta-se e Salva-se os familiares de cada pessoa presente, pedindo também que naquela família houve-se Paz e Felicidade; O Pastor orientou ao povo a não desistirem de Orar pela sua família já que para a pessoa que Crê Tudo é Possível. 

Logo após foi feita a Consagração Dos Dizimistas, que segundo o Pastor André Lopes é algo muito importante por ser muito Sagrado. "...Entenda: a nossa Fidelidade é com Deus e não com o homem."  Explicou o Pastor e depois Abençoou a Todos Dizimistas. 
O Pastor pediu para que abrissem suas Bíblias no Livro de Atos no Capítulo: 16; versículo 19 ao 26, Onde nos fala de Paulo e Silas, que pregavam aos romanos, a respeito da Verdade, do Perdão, do Batismo nas Águas, etc... e isso causou uma revolta naqueles homens tão grande, a ponto de eles pegarem Paulo e Silas e os arrastarem a uma praça para serem açoitados com varas e depois os lançaram no cárcere. Apesar do ocorrido Paulo e Silas, em momento algum demonstraram desespero, pelo contrário eles começaram a Orar e a Cantarem Louvores, entregando mais ainda a sua vida na Mão de Deus; demonstrando assim que Deus estava com Eles. 
"Era um motivo para chorar? Sim! Era um motivo para ficar com raiva? Sim! Era um motivo para bater de frente com alguém? Sim! Era um motivo para desejar o mal? Sim! Era um motivo para ficar triste, com mágoa? Sim! Com Certeza! Só que dentro deles estava o Espírito Santo! Eles tinham Deus com Eles" 
O Pastor orientou o povo, lhes dizendo, que apesar das lutas e dificuldades devemos manter uma estabilidade interior, não devemos deixar a situação tomar conta de nós, devemos agir como Paulo e Silas agiram, Confiando em Deus Buscando a Solução em Deus. 
Enfim o Pastor convidou todos a Buscarem O Espírito Santo, a Buscarem com todas as suas forças para que eles pudessem receber de Fato e de Verdade o Espírito de Deus, alcançando assim o Perdão, a Força e a Paz que só Deus pode dar.














Um comentário:

  1. Muito forte a Palavra que foi dada nesta Reunião, com certeza apesar das lutas e dificuldades não devemos desistir, mas sim entregar mais e mais a nossa vida na nas Mãos de Deus.

    ResponderExcluir