segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sexta - Feira O Grande DESAFIO DA CRUZ


O Grande DESAFIO DA CRUZ

Nesta sexta feira dia 15/02 aconteceu o Grande Desafio da Cruz, com o Pastor Camilo Mariano, onde almas foram libertas de vários problemas, sendo eles, em suas maiorias espirituais. 

O maior propósito dessa concentração é a pessoa determinar o fim dos seus problemas. E nessa fé foi posto um gigante, que representou o maior desafio que a pessoa tem de enfrentar. E crendo nisso, muitas pessoas derrotaram o gigante que havia na vida delas.

Logo de início foi feito um clamor para preparação de cada um ali presente. E também foi feito um corredor onde no final dele, havia uma Cruz vazada. E todos foram convidados a passar por esse corredor trazendo seus pedidos e derramando-os aos pés da Cruz.

Após isso foi feita a oração forte, a oração de libertação, onde todos tiveram a oportunidade de se libertar dos seus problemas.

Depois da oração passou um vídeo que mostrava um pequeno urso que lutava pela sua sobrevivência fugindo de uma onça. Ele tentou escapar para todos os lados até que ficou encurralado num rio onde parecia que não teria mais saída. E quando a onça se aproximou para pegá-lo, atrás dele apareceu a sua mãe ursa, que o defendeu e fez a onça fugir.

O Pastor Camilo finalizou dizendo que é assim que Deus é com agente. Quando achamos que não tem mais saída e que já tentamos todas as alternativas, Deus aparece e nos faz vencedores, mas isso, só quando nós somos totalmente d’Ele.

E para finalizar a Reunião, orou para todos serem abençoados e irem em paz e em segurança pra casa.



  


 







                                                    








Um comentário: