quarta-feira, 27 de março de 2013

Reunião Força Jovem-Boa Esperança III (17/03/2013)

Quantos não são os jovens que se perderam nas drogas, nos vícios, na prostituição e não tiveram uma chance de mudar a sua historia? 

- Quantos que estiveram perdidos, sem saída e em depressão e não puderam encontrar uma resposta?

E para acabar com isso, foi realizada uma tarde especial para toda juventude de Boa Esperança III, que vivenciou momentos de alegria e diversão na Presença de Deus. E como não poderia ser diferente, muitos jovens tiveram a oportunidade de se entregar para Deus de fato e de verdade, e fazendo de si servos do Senhor Jesus. E deixando de lado tudo aquilo que os faziam infelizes.

O Coordenador da Força Jovem Universal da IURD Boa Esperança III, Rafael Ribeiro, Iniciou a Reunião pedindo que Deus viesse visitar o coração de todos, para que nesta tarde, eles viessem sair dali libertos e com suas vidas transformadas.



                                                                                  









Com muita agitação, foi iniciada a gincana das Tribos, onde os jovens da Tribo de José apresentaram o Seu Grito de guerra, seguidos pela Tribo de Davi.





Tribo de José
Tribo de Davi





Logo após, foram chamados os jovens da tribo de Davi que iriam cantar, e depois os jovens de José.






Tribo de Davi
Tribo de José





Após muita Musica,Agitação e outras gincanas, o Coordenador da FJ, Deu uma Palavra aos jovens. Nesta palavra ele falou sobre os Jovens que vêem a Igreja e são libertos de vários problemas que enfrentavam, mas ao saírem da Igreja são contaminados pelas impurezas deste mundo. Deu um exemplo com uma sacola cheia de lixo. Dizendo que quando ela chega a Igreja é esvaziada Pelo Senhor Jesus, mas ao sair da Igreja se enche de lixo novamente, tornando-se igual à antes. Disse que Jesus nesta tarde queria arrancar de dentro daqueles jovens toda “sujeira”, que são os vícios, as doenças, etc. E que se Cressem teriam suas vidas transformadas naquele momento, mas só permaneceriam com essa transformação se assumissem um compromisso com o Senhor Jesus; Enfim, convidou todos a Buscarem O Espírito de Deus. E Assim encerrou esta Reunião pedindo a Deus o Livramento e a Proteção para todos os jovens. 






                                                    

 



E para você que leu esse post e gostou, os encontros da Força Jovem de Boa Esperança acontecem todos os domingos às 16:00, na Estr. Agulhas Negras N° 160 em Boa Esperança, Campo Grande-RJ. Venha fazer parte da nossa família !

Um comentário:

  1. Nesses encontros que participamos todos os domingos no Força Jovem, encontramos a direção de Deus para seguirmos o seu caminho, e aprendemos a como sermos jovens segundo o coração de Deus!
    Amo fazer parte dessa família!

    ResponderExcluir