sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

  Como orar quando Não se tem vontade

Às vezes, nem eu sinto vontade de orar — e eu sou um bispo. Isso é normal. O ser humano é muito inconstante. Um dia você sente que pode conquistar o mundo. No dia seguinte, você nem quer estar no mundo.
Sentimentos... Se vivermos por eles, estaremos perdidos.

Concentração De Fé e Milagres do Dia 17/02



O Pastor André Lopes, responsável pelo Trabalho Evangelístico na IURD de Boa Esperança, Iniciou esta Concentração de Fé e Milagres, Orando a Deus para que ELE viesse abençoar aquela reunião e a todos que ali estavam.

Em Seguida realizou um forte clamor pela família, pedindo a Deus que na família de todos que cressem, viesse acontecer uma grande transformação. Pediu a todos que naquele momento Orassem a Deus por seus familiares, pedindo a ELE o Livramento, a Libertação e a Salvação.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sexta - Feira O Grande DESAFIO DA CRUZ


O Grande DESAFIO DA CRUZ

Nesta sexta feira dia 15/02 aconteceu o Grande Desafio da Cruz, com o Pastor Camilo Mariano, onde almas foram libertas de vários problemas, sendo eles, em suas maiorias espirituais. 

O maior propósito dessa concentração é a pessoa determinar o fim dos seus problemas. E nessa fé foi posto um gigante, que representou o maior desafio que a pessoa tem de enfrentar. E crendo nisso, muitas pessoas derrotaram o gigante que havia na vida delas.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Concentração de Fé e Milagres


Concentração de Fé e Milagres do Dia 10/02

O Pastor André Lopes, iniciou a Concentração Fé e Milagres Clamando a Deus para que Ele viesse manifestar do Seu Poder nesta reunião, para que todos saíssem dali Abençoados e com a Solução para os Seus problemas, pediu também para que Deus Fortalecesse a todo o povo com a Unção do Seu Espírito.

Em Seguida o Pastor Iniciou o Grande Clamor pela Família e pediu a todos que apresentassem suas Ofertas em favor de seus familiares, para que Deus viesse Salva-los.


"Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR…"  Levítico Cap. 27 Vers. 2.

E determinou, que todos os parentes e Familiares dos que ali estavam, estariam juntamente com eles na mesma Fé Buscando a Salvação Eterna. Logo após foi pedido a todos que Honrassem a Deus com seus Dízimos e suas Ofertas.

A Palavra dada foi Josué Cap. 14 Vers. 6 ao 11

Onde o Pastor Explicou que o tempo é um dos maiores Inimigos da Fé, dizendo ao povo que apesar de já estarem pedindo Algo a Deus há algum tempo, não deveriam desanimar, mas Persevera, pôs se Deus Prometeu, A Resposta É Certa, e assim como Calebe mesmo depois de muito tempo não desanimou, mas manteve a Fé com perseverança e teve a Resposta de Deus, assim devemos agir pôs Em breve Deus irá nos Abençoar.

Em fim, Foi Servida a Santa Ceia, onde muitas pessoas Puderam Renovar Sua Aliança Com deus, pedindo a Ele Seu Perdão e Sua Misericórdia, O Pastor, e todos que ali estavam Clamaram a Deus para que Ele derramasse do Seu Santo Espírito para que todos pudessem ter a Salvação Eterna. E Terminando a Reunião o Pastor Consagrou os Aniversariantes, e Pediu a Deus Que levasse o Seu Povo para Casa em paz e em segurança Livrando-os de todos os males.

















terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A SOLUÇÃO, A CONQUISTA E A REALIZAÇÃO




“O revoltado nunca diz: “Eu não posso”; ele diz: “Eu vou fazer!” – Ele não consegue ver outra coisa senão a SOLUÇÃO, a CONQUISTA e a REALIZAÇÃO.”
Como seria sobremodo benéfico se todo o ser humano tivesse a consciência do Poder que há nas suas palavras, com certeza que avaliaria rigorosamente o que diariamente prenuncia.



Amigo leitor, medite nas palavras que diariamente tem proferido, será que tem plantado boas sementes ou será que tem plantado palavras de fracassos antecipados?
Fracassos antecipados? Sim, quando prenuncia palavras como: eu não posso, não vou conseguir, esta situação não tem solução, as minhas forças acabaram-se; não é isto um fracasso antecipado? Ah, amigo leitor, diga para si mesmo: eu vou fazer, eu sou forte, irei ver as grandes maravilhas na minha vida, o meu pomar está carregado dos mais genuínos e saborosos frutos é só apanhá-los…!
Como é magnífico o espírito do revoltado – Ele não consegue ver outra coisa senão a solução, a conquista e a realização. O revoltado diz convictamente: “Eu vou fazer” ! Mesmo antes de ter atingido o pleno êxito, ele já teve a visão da sua concretização.
O revoltado vê mesmo que seja no escuro, adquire experiências únicas que o amadurecem e aprende que se hoje existem poderosas chuvas que o tentam arrastar, amanhã o sol ilumina a sua vida causando uma enorme magnificência! E que magnificência…!