quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tarde do Resgate


O Coordenador do FJU de Boa Esperança Rafael Ribeiro Iniciou esta reunião orando em favor de todos os jovens que até este momento se encontravam afastados da Presença de Deus, pedindo a Ele, que os fortalecesse para que assim eles pudessem retornar para a Presença do Espirito Santo.

Após foi dado  inicio a gincana das tribos onde a tribo de José e a tribo Davi, mostraram que não estavam de brincadeira, e com muito barulho e agitação sacudiram esta tarde em Boa Esperança.

O Grande Desafio da Cruz



Em todos os lugares, países, bairros e cidades existem pessoas com problemas espirituais. O que mais se vê hoje em dia, são pessoas perdidas, em depressão, com insônia, desejo de suicídio e outros males que muitos não percebem, mas também são espirituais como vícios, doenças, vida financeira amarrada, etc.

Quem vive assim, não vê a hora de acabar com isto. E em busca dessa libertação, foi que pessoas de diversos lugares compareceram a Igreja Universal de Boa Esperança, na noite de sexta-feira 03/05. 

Iniciando esta concentração de fé e libertação, o Pastor Camilo Mariano, orou a Deus para que todo o povo que ali estava presente fosse transformado. E após deu uma palavra, mostrando e explicando como atuam os espíritos malignos na vida das pessoas.

Consagração dos Obreiros e o grande Clamor pelos trabalhadores

‘’Meu Deus, desça aqui nesta igreja a fim de mudar e transformar a vida de cada um que aqui está, tirando de cada individuo todo empecilho e toda barreira, para que o mesmo receba de ti o seu Espirito. Meu amigo, minha amiga, clame a Ele agora com todas as suas forças‘’.

Assim o Pastor André Lopes responsável pelo trabalho evangelístico, do cenáculo de boa esperança, iniciou esta reunião de quarta-feira dia 01 de Maio.

Após um Forte Clamor para que Deus viesse abençoar e manifestar o Seu Poder nesta grande noite da Salvação foi realizada uma Busca ao Espírito Santo.

 ‘’transfira esta confiança que você tem em alguém, para Deus’’.

O Grande Desafio da Cruz


Nesta sexta-feira 26 de Abril, aconteceu na Igreja Universal de Boa Esperança o Grande Desafio da Cruz com a presença do Bispo Max, onde centenas de pessoas tiveram a oportunidade de alcançarem a sua libertação e saírem desta reunião com suas vidas transformadas.

O Bispo Max, Iniciou esta reunião com uma oração de fé, clamando pela libertação dos presentes.

Logo o Bispo falou como Deus quer nos fazer grandes, tal como Ele é.                                                                             

Disse: '' Deus não quer solucionar apenas os seus problemas, mas sim transformar a sua vida ''.