terça-feira, 18 de março de 2014

NOITE DA SALVAÇÃO

                                           



         Quarta-feira na Universal,  é um dia de oportunidades para aqueles que querem uma transformação em suas vidas. Aqueles que desejam ter uma vida de comunhão com Deus buscando sempre a salvação da sua alma.

         Nesta noite onde as pessoas não vieram lamentar, mas sim glorificar a Deus todos puderam já no inicio da reunião terem uma conversa sincera com Deus e expor o que elas tem passado e o quanto necessitam do Espirito Santo.
       
Para dar início a essa noite especial, o Pastor André Lopes, responsável pelo trabalho evangelístico da região de Boa Esperança, ministrou uma oração para que todos os presentes pudessem ser sinceros diante de Deus e abrirem seus corações para Ele afim de mostrar o que tem sido as suas realidades, para que o próprio Deus pudesse mudar as suas vidas.

         Em seguida fez uma oração em favor daqueles que são fieis a Deus, e determinou que toda miséria, humilhação e desemprego fossem expulsos da vida de cada um, e que no lugar dos problemas e maldições elas pudessem ter a conquista da sua vitória.

         Em Joel Cap. 3, falou sobre a convocação que Deus está fazendo a todos que tem um problema impossível de se resolver. Explicou que cada problema só pode ser resolvido quando a pessoa luta com todas as suas forças. E isso só é possível quando ela vai com toda a sua fé, e com toda a sua força e crê de verdade naquilo que Deus prometeu. Deus está chamando os valentes, suscitando os que não tem medo de sacrificar o seu tudo pelo tudo de Deus. Nós estamos vivendo a fé de Josafá, que mesmo sendo afrontado, buscou a Deus, e se pôs diante de seus inimigos e Deus derrotou todos os seus inimigos( 2 Crônicas 20 ). E disse Deus : "  Forjai espadas das vossas relhas do arado e lanças, das vossas podadeiras, DIGA O FRACO: EU SOU FORTE . " ( Joel 3:10)

Após isso convidou a todos a para tomarem as suas decisões e buscarem ao Deus vivo.

    Veja abaixo alguns dos momentos dessa reunião tão importante na vida daqueles que querem buscar a Deus.














Um comentário:

  1. Um momento muito especial, dedicado para aqueles que querem ter um compromisso com Deus. Uma oportunidade para construção de uma Comunhão com o Senhor.

    ResponderExcluir