quarta-feira, 16 de julho de 2014

Domingo do Extraordinário

   

   No inicio dessa concentração de fé e milagres , o Pastor André Lopes realizou uma busca ao Espírito Santo, onde todos tiveram a oportunidade de entregar sua vida à Deus.

   Após foi consagrado o copo d'água e ao ingerir foi determinado a cura como também a libertação de todos. Aqueles que creram foram curados e também testemunharam  naquele instante o poder de Deus. 
   
   Um momento, foi dedicado a oração pela família. Os que ali estavam, apresentaram a Deus fotos, peças de roupas ou algo que representa-se seu familiar, com o intuito de intercederem a Deus por eles. 

   Num certo ponto da reunião todos passaram pelo Santuário confirmando seu sacrifício no Altar de Deus, ainda foi realizado o clamor do Extraordinário em prol da mudança de vida dos que fizeram de fato O verdadeiro sacrifício. 

   Ao longo da concentração o pastor abençoou os dizimistas e após pediu que todos dessem as mãos e orassem uns pelos outros.
  
   Para encerrar a reunião o pastor consagrou os aniversariantes e abençoou a todos.







domingo, 6 de julho de 2014

Noite da Salvação

No bairro de Boa Esperança, as 19:30 houve a noite da salvação. Noite essa que varias pessoas se encontraram reunidas em busca de uma só coisa.. A Paz da salvação! O Pastor André Lopes iniciou a reunião com uma oração de súplica, de arrependimento para Deus. Todos suplicaram para que Deus descesse com o Espírito Santo, espirito esse que o mundo não traz! E assim aquela noite se iniciou, com súplica!

Logo em seguida, o Pastor, explicou a razão de muitas pessoas ainda não conseguirem ter a felicidade.. Muitas pessoas ainda não sabem ser fiéis a Deus, e querem que Ele seja fiel a elas. Explicou que a Bíblia afirma com todas as letras que, aqueles que são fiéis a Deus, recebem a fidelidade de Deus! Ele determinou para todos ali presentes que, antes de terminar este ano, Deus faria, maravilhas nunca antes vista! Depois ele perguntou para todos, se a vida que estavam levando, era o que Deus queria para cada um que estava ali. E logo disse que não! Disse que Deus queria algo extraordinário, tal como ofereceu para Salomão! Salomão o homem mais rico que já existiu, mas isso porque ele sacrificou tudo em holocausto! Inclusive a sua própria vida. E isso é quando nos batizamos, nos arrependemos do pecado, deixamos a vida velha, e realmente nos convertemos a Deus! Como diz em crônicas 29:1 " Disse mais o rei Davi a toda congregação: Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, é ainda moço é inexperiente, e esta obra é grande; porque o palácio não é para homens, mas para o Senhor Deus ." E ainda mesmo ele inexperiente, Deus tinha escolhido Salomão para reerguer o Templo, tudo isso, porque ele sacrificou toda a sua vida em holocausto! E você ? Tem sacrificado sua vida para Deus? Ou o sacrifício de Deus, por você, não é recíproco ? Então, o Pastor, fez uma oração de entrega para todos aqueles que queriam sacrificar sua vida para Deus. Uma oração para que todos tirassem o peso, que impedia de cada um prosseguir e vencer na vida. Se você ainda não participou desta noite da salvação , não perca mais tempo.. Porque o tempo não lhe ajuda, o tempo corre, e Jesus está voltando.. Então procure uma universal mais próxima de você.