quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Concentração de Fé e Milagres

Acordar com uma manhã de sol, e é assim que começa a concentração de fé e milagres deste domingo. O povo de fé da IURD Boa esperança começa o domingo buscando a presença de Deus e assim se fortalecendo espiritualmente.
Sem deixar de lado o tratamento da água, que como sempre tem curado há muitos.
A palavra que foi dada foi sobre Daniel; Daniel foi injustiçado por não ter adorado aos deuses mas ele sempre continuo fiel a Deus e Deus livrou eles dos leões, assim temos que ser nós deixar Deus fazer justiça em nossas vidas, em dependente da área entregue tudo nas mãos de Deus que mais ele fará.

                                                             
















sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Concentração de Fé e Milagres

E a reunião deste domingo dia 07/09 começa com a grande busca ao Espírito Santo e tendo ali a oportunidade de todos que ali estavam de entregar a sua vida para Deus. E logo após o Pr: André determinou que todos fossem curados, libertos de todo mal, doenças,enfermidades e maldições. Sem deixar de complementar com o grande tratamento a água que tem abençoado a muitos que estão participando.


Sem deixar que no dia 07 de setembro é comemorado a independência do Brasil, nessa oportunidade houve um grande clamor para que todos fossem independentes, sem depender de remédios e outras  coisas depender somente de Deus. E pra fechar com chave de ouro a palavra que foi dada foi gênesis 17: 1-2 “Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu- lhe o SENHOR e disse-lhe: Eu sou o Deus todo poderoso; anda na minha presença e sê perfeito. Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente.”
Para Abraão ele poderia duvidar da promessa de Deus tinha feito a ele, mais ele não desistiu.Deus sempre estará nos provando cabe a nós mantermos perseverante.

                                         

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Concentração de Fé e Milagres

Concentração de Fé e Milagres dia 31 de Agosto
Foi realizando uma busca ao Espírito Santo, que o pastor André Lopes iniciou a concentração de fé e milagres, onde pediu que Deus viesse preparar o coração de cada pessoa para o que ELE iria fazer naquela manhã.
Orou pela cura e libertação de todos, e consagrou os copos d’água pedindo que Deus abençoasse a cada molécula daquela água para que a mesma se tornasse um Santo remédio de maneira que trouxesse a solução que todos estavam buscando.
Também dedicou parte da concentração para que todos clamassem por seus familiares, pedindo que Deus convertesse os mesmos de seus maus caminhos.
Ademais falou sobre muitos que vivem uma vida de dependência, seja dos remédios, dos vícios, entre outros. Mas, para as pessoas que de fato querem se ver livre destes problemas e alcançar a sua independência ele realizará no dia 07 de setembro a concentração do dia da independência, onde o milagre irá acontecer.

Ao final, os que ali estavam tiveram a oportunidade de participar da Santa Ceia, momento este dedicado para edificação da vida Espiritual e aos que querem de fato ter uma comunhão com Deus.